Você faz parte dessa história!  Comemore!
A obra foi realizada pela CONDER e contou com investimentos de R$ 4,6 milhões
O Governo do Estado inaugurou contenção de encosta, que recebeu R$ 1,6 milhão em investimentos do Estado. Ainda durante a visita ao município, foi realizada a entrega da requalificação do entorno do Estádio Municipal David Caldeira, o Caldeirão.
O bairro passa por requalificação das suas principais vias: Rua Direita, Ladeira do Boqueirão e Largo.
Intervenções de requalificação e pavimentação de vias executadas pela CONDER foram vistoriadas em Juazeiro, no início da tarde desta segunda-feira (29).
Foram investidos R$ 22 milhões na construção da contenção da encosta, que é a maior já realizada pelo Governo.
Além dos imóveis, foram construídos boxes comerciais, posto de saúde, creche, centro comunitário, praças, quadra de esporte, equipamentos de lazer e pavimentação de vias.
Por causa da pandemia, a ocupação será feita, gradualmente, neste sábado (13) e domingo (14).
O investimento de mais de R$850 mil foi todo de recursos do Estado, com execução sob a responsabilidade da CONDER.