Untitled Document
13/09/2017
Autorizada licitação para a construção da Case de Vitória da Conquista

Umas das principais cidades baianas e a terceira mais populosa (348 mil habitantes, segundo dados do IBGE), Vitória da Conquista será beneficiada com a construção de uma Case - Comunidade de Atendimento Socioeducativo, com capacidade para 90 vagas, destinadas à internação provisória e aplicação de medidas socioeducativas aos adolescentes que aguardam decisão judicial.
 
Essa será a sétima Case administrada pela Fundac - Fundação da Criança e do Adolescente, órgão ligado à Secretaria Estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, no Estado. As demais estão localizadas em Salvador (Case Salvador, Case Feminina Salvador, Case CIA), Feira de Santana (Case Juiz Melo Matos – em reforma e Case Zilda Arns) e a Case Camaçari.
 
Com investimento previsto da ordem de R$ 22,3 milhões, a Case foi viabilizada pelo Governo do Estado por meio de um convênio com a União. De acordo com a diretora-geral da Fundac, Regina Affonso, “o governador Rui Costa está atendendo a uma grande demanda do município de Vitória da Conquista e de todo o sistema socioeducativo da Bahia, assegurando a ampliação da regionalização do atendimento por meio da construção dessa nova unidade”.
 
O edital para a contratação das obras de execução da unidade foi publicado na edição desta terça-feira do Diário Oficial do Estado (12) e pode ser consultado no link abaixo:


DIVULGAÇÃO
Av. Edgar Santos, 936 - Narandiba - CEP: 41.192-005 - Salvador -BA / Tel.: (71) 3117-3400