Untitled Document
05/02/2018
Concluída licitação para implantação de policlínicas em Salvador e Simões Filho

A CONDER – Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, responsável pela construção das edificações públicas do Governo do Estado, a exemplo de hospitais e policlínicas, entre eles, o Hospital Regional da Costa do Cacau, Hospital Geral 2 e Hospital da Mulher, concluiu o processo licitatório para a construção da primeira policlínica da capital baiana, no bairro de Escada, e de reforma para implantação de outra unidade em Simões Filho.

Com investimento previsto de R$ 15,7 milhões, o processo licitatório teve como critério de julgamento menor preço, vencido pelo Consórcio Regional (Nordeste Engenharia Ltda / CSO Engenharia Ltda).

Até o final do ano passado (2017) foram entregues quatro policlínicas pelo Governo do Estado nos municípios de Irecê, Teixeira de Freitas, Guanambi e Jequié. Os equipamentos integram os Consórcios Públicos de Saúde e tem como objetivo oferecer atendimento em diversas especialidades, além da realização de exames como ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, entre outros.

Veja Publicação no Diário Ofical:
 

 








 

 


DIVULGAÇÃO
Av. Edgar Santos, 936 - Narandiba - CEP: 41.192-005 - Salvador -BA / Tel.: (71) 3117-3400