Untitled Document
09/03/2018
Iniciado processo licitatório para construção de policlínica em Barreiras



A CONDER – Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, responsável pela construção das edificações públicas do Governo do Estado, a exemplo de hospitais, entre eles, o Hospital Regional da Costa do Cacau, Hospital Geral 2 e Hospital da Mulher, lançou nesta sexta-feira (09) o processo licitatório para a construção de mais uma policlínica. Desta vez,  o município beneficiado é Barreiras, que receberá o equipamento destinado a atender toda a região.
 
Até o final do ano passado (2017) foram entregues quatro policlínicas pelo Governo do Estado nos municípios de Irecê, Teixeira de Freitas, Guanambi e Jequié. Os equipamentos integram os Consórcios Públicos de Saúde e tem como objetivo oferecer atendimento em diversas especialidades, além da realização de exames como ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, entre outros.
 
Em fevereiro foi concluído o processo licitatório para a construção de duas policlínicas em Salvador e Simões Filho, e lançado os editais para a construção de outras cinco policlínicas nos municípios de Vitória da Conquista, Paulo Afonso, Juazeiro, Senhor do Bonfim e Jacobina.

Desta forma, o Governo do Estado dá mais um passo para o alcance da meta proposta, que é chegar ao final do ano com 17 policlínicas já construídas ou em construção. As próximas unidades regionais que serão inauguradas são as de Santo Antônio de Jesus, Valença, Feira de Santana e Alagoinhas.
 
 





 


DIVULGAÇÃO
Av. Edgar Santos, 936 - Narandiba - CEP: 41.192-005 - Salvador -BA / Tel.: (71) 3117-3400