A comissão de bairro é uma das ações do Projeto Integrado de Desenvolvimento Socioambiental, o PIDSA. O empreendimento habitacional vai oferecer unidades habitacionais para 174 famílias.
Você sabia que desde a implantação do Sistema de Gestão Bibliográfica, em 2016, o acervo da CONDER foi pesquisado por mais de seis mil interessados?
As obras realizadas pela CONDER vão melhorar a segurança e mobilidade dos moradores
Localizada ao lado do Hospital do Oeste, a Policlínica representa um investimento de R$ 27 milhões, incluindo a execução das obras de implantação do empreendimento e a aquisição dos equipamentos necessários para o pleno funcionamento da unidade de saúde.
O serviço tem uma concepção inovadora para a acumulação de água, desassoreamento e implantação de alguns canais para que ela possa fluir com a velocidade devida para o seu destino
A comunidade foi beneficiada por um investimento de R$ 3,5 milhões na estabilização de uma área de mais 11 mil metros quadrados, totalizando 13 painéis em solo grampeado e revestimento vegetal, além de serviços complementares de drenagem e acessibilidade.
Os editais de licitação na modalidade RDC - Regime Diferenciado de Contratações foi publicado na edição de sábado (01) do Diário Oficial do Estado.
As melhorias feitas na região, com investimento de cerca de R$ 3 milhões, podem ser vistas por quem participar do cortejo da Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (16)
A obra se soma às melhorias já feitas na área pelo governo estadual
As intervenções estão melhorando o acesso aos bairros do Comércio e Calçada