Hospitais, Policlínicas e Edificações Públicas
Duas novas escolas de tempo integral serão construídas, em Paripe e São Cristóvão, sob a responsabilidade da CONDER, por meio da Diretoria de Infraestrutura e Edificações Públicas.
Hospitais, Policlínicas e Edificações Públicas
Em parceria com a Secretaria da Educação, a CONDER firmou no mês de setembro contratos que representam um investimento de R$ 285 milhões para implantação de 15 escolas de tempo integral em 13 municípios.
Centro Antigo de Salvador
Elaborado pela CONDER, o projeto visa oferecer mais conforto, tranquilidade e segurança para as pessoas que estudam, trabalham ou fazem lazer na região.
Na intervenção, foram utilizadas diferentes técnicas para eliminar, de forma definitiva, os riscos de deslizamentos de terra e desabamentos de imóveis.
Hospitais, Policlínicas e Edificações Públicas
As novas unidades educacionais, construídas pela CONDER, fazem parte do projeto de requalificação da rede física escolar programadas pelo Governo do Estado da Bahia.
Os novos moradores estão sendo beneficiados também com melhorias em infraestrutura, como drenagem e redes de água e esgoto, que integram as ações de urbanização integrada.
A obra contou com investimento de R$ 2,9 milhões e irá beneficiar cerca de dois mil moradores da região.
Conder
Os convocados devem comparecer à sede da CONDER no período de 10 a 30 de setembro de 2021
O projeto, realizado pela CONDER, encontra-se na quarta e última etapa de execução.