Conder
Durante o processo de inscrição, foram registrados 59 candidatos classificados como pessoas com deficiência, 4.112 candidatos autodeclarados negros e 4.120 candidatos para ampla concorrência.
Conder
Menendez terá como focos principais, a conclusão das obras dos corredores transversais e a implantação de prédios públicos .
Mais de um milhão de metros quadrados de área serão utilizados em 54 localidades, conforme estudos realizados pela CONDER.
A intervenção realizada pela CONDER contou com o investimento de R$2,5 milhões.
A intervenção faz parte do Programa de Prevenção de Desastres Naturais, em execução pela CONDER
As unidades habitacionais integram o projeto de urbanização integrada nas localidades de Paraíso Azul e Recanto Feliz, que contam também com melhorias em infraestrutura, como redes de água e esgoto, drenagem, paisagismo, entre outros serviços
Conder
O padrão organiza uma série de procedimentos e estabelece uma sequência de ações referentes ao Processo de Indenização, desde o cadastro do imóvel até a negociação final com o beneficiário.
As inscrições devem ser realizadas no período de 24 de março a 16 de abril
Hospitais, Policlínicas e Edificações Públicas
Com o modelo de funcionamento em tempo integral, unidades de alto padrão terão salas, bibliotecas e laboratórios climatizados, além de quadra poliesportiva coberta, auditório e campo sintético
Enquanto as obras avançam, a população é informada, mobilizada e capacitada através de atividades previstas no Projeto Técnico Social, que buscam esclarecer os objetivos da macrodrenagem, compartilhar o andamento dos trabalhos e potencializar a melhoria  da qualidade de vida trazida pela intervenção.