Conder
Entre as medidas que visam assegurar, especialmente, os princípios da eficiência e publicidade, além de buscar a preservação do bem-estar no que se refere à saúde da população nesse período, destaca-se a transmissão das sessões de licitação via Internet pela plataforma Youtube
Conder
Os serviços prestados serão adaptados, estando suspensos os atendimentos presenciais ao público externo.
Hospitais, Policlínicas e Edificações Públicas
O governador Rui Costa assinou a ordem de serviço para a construção da unidade. O investimento é de R$11,7 milhões
Hospitais, Policlínicas e Edificações Públicas
Na manhã desta quinta-feira (12), o governador Rui Costa fez uma visita surpresa às duas obras executadas pela CONDER
Centro Antigo de Salvador
As obras no Santo Antônio incluem a requalificação de 17 mil m² de ruas e calçadas, o rebaixamento subterrâneo dos fios, com vala técnica e 16 mil metros de tubos para eletricidade e telecomunicações
Conder
O governador acompanhou de perto a execução dos serviços de macrodrenagem do Rio Jaguaribe, de construção de unidades habitacionais no Jardim das Mangabeiras, de ampliação da Via Regional e de implantação de uma arena esportiva na nova Avenida 29 de Março.
A comissão de bairro é uma das ações do Projeto Integrado de Desenvolvimento Socioambiental, o PIDSA. O empreendimento habitacional vai oferecer unidades habitacionais para 174 famílias.
Conder
Você sabia que desde a implantação do Sistema de Gestão Bibliográfica, em 2016, o acervo da CONDER foi pesquisado por mais de seis mil interessados?
Equipamentos e Qualificação Urbanística
As obras realizadas pela CONDER vão melhorar a segurança e mobilidade dos moradores
Hospitais, Policlínicas e Edificações Públicas
Localizada ao lado do Hospital do Oeste, a Policlínica representa um investimento de R$ 27 milhões, incluindo a execução das obras de implantação do empreendimento e a aquisição dos equipamentos necessários para o pleno funcionamento da unidade de saúde.