CONDER autoriza início das obras de pavimentação em Porto Seguro

Área de Atuação
Equipamentos e Qualificação Urbanística
Assinatura da Ordem de Serviços para Pavimentação em Porto Seguro
Assinatura da Ordem de Serviços para Pavimentação em Porto Seguro

Moradores do bairro Cambolo, no município de Porto Seguro, serão os principais beneficiados pelo início das obras de pavimentação da Avenida Ayrton Senna e da Rua Valdívio Costa. Com investimento de R$ 1,4 milhão, as intervenções foram autorizadas pela CONDER nesta quinta-feira (28). 

Realizada na sede do órgão, no bairro de Narandiba, em Salvador, a assinatura da ordem de serviço teve a participação do presidente da CONDER, Sérgio Silva, do diretor de Equipamentos e Qualificação Urbanística, José Luiz Costa, da prefeita Cláudia Oliveira e técnicos das esferas estadual e municipal.

Na oportunidade, a prefeita destacou a parceria estabelecida com o Governo do Estado para a conclusão das obras e os seus benefícios para a população da 'terra mãe do Brasil'. “Parte da Avenida Ayrton Senna, ou Rua da Linha, como é mais conhecida, já está pavimentada e urbanizada. Agora, enfim, com o apoio da CONDER, teremos a finalização dos serviços, que é um sonho para quem vive no Cambolo e no seu entorno”, disse. 

Já o diretor José Luiz Costa ressaltou que será dada prioridade à intervenção que contempla uma área total de 10.873 metros quadrados nas duas vias, em função da proximidade do verão, quando o clima é mais propício para a execução das obras de pavimentação. “O início será de imediato. A empresa contratada já está mobilizada, e nossa expectativa é concluir os serviços no prazo previsto de três meses”.