CONDER transmite licitações pelo Youtube

Área de Atuação
Conder

Em virtude dos Decretos Estaduais nº. 19.528/2020 e 19.529/2020, editados como forma de combater a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus na Bahia, e ainda das Resoluções 005 e 007 de 2020 da Diretoria Executiva da CONDER, que regulamenta seu funcionamento durante o período em situação de emergência, a Coordenação de Licitação da Companhia adotou algumas orientações para os participantes dos certames em curso, que estão disponíveis no Diário Oficial do Estado.

Entre as medidas que visam assegurar, especialmente, os princípios da eficiência e publicidade, além de buscar a preservação do bem-estar no que se refere à saúde da população nesse período, está a possibilidade do encaminhamento dos envelopes de habilitação das empresas e das suas propostas pela via postal, além da opção pelo comparecimento às sessões das licitações na sede da CONDER em ambiente adequado, conforme as recomendações da OMS - Organização Mundial da Saúde. Estas licitações serão transmitidas via Internet pela plataforma Youtube, cujo endereço ficará disponível aqui.

Mas a maior novidade é a possibilidade dos licitantes participarem das sessões por meio de videoconferência, utilizando a ferramenta zoom. Confira todas as orientações aqui.

Resolução 007/2020 - Licitações por videoconferência, durante a pandemia.