As obras já estão praticamente concluídas, e com isso, a preparação para o momento da mudança foi realizada pela equipe social da Conder.
A previsão é que as famílias afetadas pelas fortes chuvas que atingiram a Bahia em 2021 recebam seus imóveis em setembro desse ano.
As obras de micro e macrodrenagem das bacias de Massaranduba, Boa Viagem e Bonfim vão alcançar oito bairros da Cidade Baixa.
Este ano, o mês de março na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder) é finalizado com destaque: a empresa recebeu o Selo Lilás, oferecido pela Secretaria de Políticas para as Mulheres
A primeira edição do Cinema no Parque, realizada nos dias 23 e 24 de março, reuniu mais de 70 crianças da comunidade de Pirajá para assistir ao filme Emoji, no Centro de Referência do Parque São Bartolomeu e no Centro de Cidadania e Cultura de Pirajá.
O governador Jerônimo Rodrigues também anunciou o edital Bahia Sem Fome relacionado à água
O convite para participar do evento foi feito ao presidente da Conder, Zé Trindade, na manhã desta quarta-feira (20), pelo presidente do Sinduscom, Alexandre Landim.
Parte da encosta do bairro do Santo Antônio Além do Carmo está recebendo projeto de paisagismo para manter sua característica original ao mesmo tempo que garante a segurança da contenção.
A nova sede do Colégio Estadual de Tempo Integral Estela Aleluia Guimarães contou com um investimento de R$ 30,7 milhões
Na primeira etapa do “Construir para Educar”, o investimento é R$ 1,3 bilhão, valor que contempla 80 obras em 44 cidades, beneficiando mais de 55 mil estudantes.