Obras de requalificação da Ceasinha do Rio Vermelho são visitadas em Salvador

Área de Atuação
Equipamentos e Qualificação Urbanística
Feira
Os secretários de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro, e de Indústria, Comércio e Mineração, James Correa, acompanhados pela diretora de Equipamentos e Qualificação Urbanística da CONDER, Livia Gabrielli, visitaram nesta terça-feira (23) as obras de requalificação da Ceasinha do Rio Vermelho. A intervenção encontra-se na etapa de montagem das estruturas em concreto.
 
A nova Ceasinha terá um aumento em 40% do número de boxes, além de novos espaços para bares e restaurantes. O empreendimento também terá um estacionamento subterrâneo, com capacidade para 298 vagas. Para o secretário James Correa, a decisão do governo em reformar a Ceasinha foi muito acertada. “Como o próprio governador diz, esta é uma situação de ganha-ganha. Os comerciários são beneficiados com mais condições de trabalhar e a população terá um novo mercado, com estrutura adequada para realizarem suas compras com conforto”.
 
O secretário de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro, informou que estão sendo investidos na Ceasinha recursos da ordem de R$24 milhões oriundos dos governos estadual e federal. “Além desta obra, a CONDER também está executando em Salvador a requalificação da Feira de São Joaquim e do mercado de Paripe”, declarou Monteiro.
Termos