Governador visita obras na Avenida Nóide Cerqueira

Área de Atuação
Mobilidade
Avenida Nóide Cerqueira

Em visita à cidade de Feira de Santana na manhã desta segunda-feira (04), o governador Jaques Wagner acompanhou a execução das obras de complementação da avenida Nóide Cerqueria. Na oportunidade, o governador, que foi recebido pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro, e pelo presidente da CONDER, José Lúcio Machado, ainda autorizou a realização de projetos nas avenidas Ayrton Senna, Iguatemi e Itatiaia.

Com investimento total de R$ 23,6 milhões, a Nóide Cerqueira integra o conjunto de intervenções da diretoria de Obras Estruturantes e possibilita a ligação direta entre a BR-324 e a Avenida Getúlio Vargas, desafogando o trânsito na área central da cidade e facilitando o acesso aos municípios de Serrinha e Santa Bárbara.

Estão em andamento os serviços de terraplanagem, drenagem e pavimentação. No total, a via conta com 8,1 quilômetros de pista dupla, com três faixas, canteiro central, passeios, ciclovia, iluminação, paisagismo e sinalização. A previsão é que os serviços na Nóide Cerqueira sejam concluídos no início de 2014.

Termos