Escola implantada pela Conder em Lapão é entregue pelo Governo do Estado

Área de Atuação
Hospitais, Policlínicas e Edificações Públicas
Foi inaugurado no município de Lapão, na Chapada Diamantina, a 11ª escola de tempo integral construída pela Conder.
Crédito: Secom / Divulgação

Foi inaugurada no município de Lapão, na Chapada Diamantina, a 11ª escola de tempo integral construída pela Conder. A entrega foi realizada nesta terça-feira (9), pelo governador Jerônimo Rodrigues. O Colégio Estadual de Tempo Integral Justiniano de Castro Dourado contou com o investimento de mais de R$ 25 milhões do Governo do Estado.   
 
Mantendo o padrão das escolas já entregues no Estado, a estrutura conta com 24 salas de aula, biblioteca, laboratórios de química e biologia, física  e matemática, e de linguagens, salas multifuncionais para aulas de luta, de dança e Atendimento Educacional Especializado, teatro com capacidade para 194 lugares, pista de atletismo, piscina semiolímpica, campo de futebol society e ginásio coberto com vestiário.  

Acompanhando a entrega no município de Lapão, o presidente da Conder, José Trindade, falou sobre as escolas que a empresa tem entregado na Bahia. "Nós estamos transformando a vida de nossos jovens com uma escola completa, que garante as melhores condições de aprendizagem. É importante também destacar que a implantação dessa unidade escolar gerou empregos durante a execução da obra e que ela continuará sendo um vetor de desenvolvimento para a cidade, gerando muitas oportunidades de trabalho, para além da formação dos estudantes", explicou o presidente.

Termos