Obras de ampliação da passarela na BR-324 serão realizadas no início de janeiro

Área de Atuação
Mobilidade
Esquema de traslado temporário para substituir a passarela interditada
Esquema de traslado temporário para substituir a passarela interditada

As obras previstas para a ampliação da passarela da Marginal Norte da BR-324, localizada entre os quilômetros 617 e 618 da rodovia federal, foram adiadas para o início de janeiro, após as festas de fim de ano. A informação foi confirmada pelo diretor de Infraestrutura e Edificações Públicas da Conder, Roberto Elgaid, na manhã desta quarta-feira (20).

Em entrevista a veiculos de imprensa local, Elgaid explicou que a medida foi adotada devido ao intenso fluxo de pedestres na região, que superou o previsto no planejamento. A expectativa é que após as festas de fim ano, e com as férias escolares, essa movimentação diminua. 

Interdição

As medidas a serem adotadas durante a interdição da passarela seguem as mesmas. O consórcio contratado pela Conder para execução do serviço disponibilizará dois ônibus que farão o translado gratuito dos pedestres, nos dois sentidos da BR-324. O transporte estará disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Placas de sinalização serão instaladas para indicar os pontos de embarque e desembarque, que estarão localizados próximos aos acessos dos pedestres à passarela, nos dois sentidos da rodovia.

Termos