CONDER convoca classificados no primeiro concurso público

Área de Atuação
Conder
\

“É a concretização do trabalho desenvolvido pelo Governo do Estado para o fortalecimento da capacidade técnica e operacional da CONDER. Um momento importante no ano em que a empresa completa 40 anos de vida”. Assim, o presidente Ubiratan Cardoso resumiu a homologação do primeiro concurso público realizado na história da empresa, cuja publicação consta na edição desta terça-feira (04) do Diário Oficial.

Organizado pela Fundação Getúlio Vargas, o processo seletivo contou com a participação de 21.256 candidatos. Deste total, 905 foram aprovados e 289 classificados nas vagas disponíveis para arquiteto, engenheiro (civil, sanitarista, cartográfico, elétrico, agrimensor), assistente social, advogado, administrador, contador, entre outras. De imediato, 80 profissionais estão sendo convocados para integrar o quadro funcional da companhia.

Os novos servidores iniciam o trabalho no momento em que a CONDER responde por importantes projetos e obras do Governo do Estado, com destaque para a mobilidade urbana na Avenida Paralela e os Corredores Estruturantes Alimentadores do Metrô, Casa da Gente (Habitação de Interesse Social), Recuperação do Patrimônio Cultural do Centro Antigo, Equipamentos Urbanos (Centro Pan-Americano de Judô, Ceasinha do Rio Vermelho e Praça da Fazenda Grande do Retiro).

Veja o edital de convocação


Complementação da convocação

Termos