Conder oferece capacitação em BIM para profissionais de empresas contratadas

Área de Atuação
Conder
Capacitação em BIM na Conder
Capacitação em BIM na Conder

Em mais um passo rumo a implantação da metodologia BIM na Conder, chegou a hora de preparar os profissionais que prestam serviços para a companhia para os novos fluxos de trabalho. Para isso, foi lançado o edital de convocação Nº 001/23 para viabilizar que esses profissionais participem das capacitações oferecidas a partir da parceria entre Conder e Senai/Cimatec.

O objetivo do edital é oportunizar que as empresas prestadoras de serviço estejam alinhadas com a nova metodologia em implantação que vai promover melhorias na qualidade técnica, no controle e na transparência da gestão pública, a execução de processos com maior eficiência, o aprimoramento do desempenho e promover fluxos de trabalho mais inteligentes. 

Serão 13 módulos de capacitação disponíveis para as empresas contratadas para elaboração de projetos, orçamentos e acompanhamento das obras. As vagas são limitadas, por isso devem ser indicados os profissionais que estão efetivamente trabalhando em intervenções da Conder nas áreas citadas anteriormente. O custo do curso deve ser coberto pelas empresas.

O primeiro módulo, fundamentos BIM, é requisito para a realização dos demais. A capacitação acontecerá na sede da Conder em Narandiba, de outubro deste ano até fevereiro de 2024. As empresas interessadas e que preencham os requisitos descritos no edital têm 5 dias úteis para protocolar a lista com os dados dos participantes indicados, que serão validados ou não pela Companhia. Cada módulo ofertará certificado do Senai/Cimatec para os participantes que tiverem frequência acima de 75%.

Link para edital 

Link para lista de cursos e módulos disponíveis (Anexo I) 

Link para lista ficha de indicação de profissionais (Anexo II) 

Link para termo de compromisso (Anexo III) 

Termos