Conder promove atividades lúdicas em comemoração ao dia das crianças no Parque São Bartolomeu

Área de Atuação
Parques e Equipamentos Urbanos


O Parque São Bartolomeu, administrado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder), tem se destacado como um espaço dedicado ao lazer e à promoção do bem-estar da comunidade de Pirajá e entorno. Após o festival da primavera, que promoveu uma série de serviços de cidadania e saúde no último mês, o Parque abriu suas portas para o universo infantil com  a celebração do Dia das Crianças, realizada nos dias 10 e 11 de outubro.

Durante o primeiro dia do evento, uma série de atividades foram oferecidas para alegrar os corações dos pequenos. As crianças puderam participar de um festival de picolé, além de desfrutar de momentos de diversão com pintura facial, corrida de saco e uma série de brincadeiras interativas com o Palhaço Lelê e o Tigre Chucu, personagens representados pelos funcionários do parque Vandson Teixeira e Caroline Lopes. A mesma programação aconteceu no Centro de Cultura e Cidadania de Pirajá no dia 11.

A aluna do Neojiba, Jennifer de Jesus Souza de 5 anos participou da programação e adorou a tarde de diversão "Eu adorei tudo, brinquei no pula-pula, participei todas as brincadeiras, eu realmente amei muito". 

Essa celebração não apenas proporcionou diversão e entretenimento, mas também fortaleceu os laços entre as crianças da comunidade e aquelas que visitam o Parque São Bartolomeu. É uma iniciativa que demonstra o compromisso da Conder em promover o bem-estar infantil e a construção de um espaço de convívio saudável para as famílias da região.

Termos