Na obra por 1 dia: funcionários da Conder se surpreendem com obras da empresa

Área de Atuação
Conder

Natação, artes marciais, quadras esportivas, laboratórios, auditório, toda a infraestrutura do Colégio de Tempo Integral de Vila Canária, construído pela Conder, pôde ser conferida de perto pelos colaboradores da empresa durante as atividades do projeto “Na obra por 1 dia”, na manhã desta quinta-feira (23).  O projeto leva os colaboradores das áreas técnicas e administrativas para conhecer o resultado final do seu trabalho, e o impacto que essas obras proporcionam para as comunidades beneficiadas.

“Rumo aos 50 anos, a Conder se renova todos os dias com a troca de experiências e aprendizados entre os colaboradores que fazem parte dessa história. Hoje foi dia de potencializar essa troca corporativa com a visita ao Colégio de Vila Canária, que leva o selo Conder de qualidade e que encheu todo mundo de orgulho de fazer parte desse projeto que está transformando vidas”, disse Zé Trindade.

O grupo conheceu toda a estrutura adequada para o ensino em tempo integral do Colégio Estadual de Vila Canária, entregue em junho de 2022. O colégio possui 35 salas de aula, e atende a  1.700 estudantes. A comitiva da Conder percorreu ainda as Avenidas  Gal Costa e 29 de Março, duplicadas pela Conder.

Cássia Reis e colegas em visita às obras da Conder
Cássia Reis e colegas em visita às obras da Conder

Para Cássia Reis, secretária da Coordenação de Urbanização da Conder, essa é uma grande oportunidade para conhecer de perto o trabalho realizado pela empresa. “Essa escola é maravilhosa, de primeiro mundo. E saber que eu faço parte dessa história, da construção desse equipamento, é motivo de muito orgulho”, afirmou.

Essa é a segunda edição do projeto “Na obra por 1 dia”, que faz parte da programação dos 50 anos da Conder, comemorado em 2024.

Termos