Este ano, o mês de março na Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder) é finalizado com destaque: a empresa recebeu o Selo Lilás, oferecido pela Secretaria de Políticas para as Mulheres
O convite para participar do evento foi feito ao presidente da Conder, Zé Trindade, na manhã desta quarta-feira (20), pelo presidente do Sinduscom, Alexandre Landim.
Na primeira etapa do “Construir para Educar”, o investimento é R$ 1,3 bilhão, valor que contempla 80 obras em 44 cidades, beneficiando mais de 55 mil estudantes.
Durante três dias, a comitiva pernambucana cumpre uma extensa agenda que inclui visitas à diversas obras de infraestrutura urbana na capital baiana.
A Comunidade de Mangueira está inserida na macro área dos Alagados, no Subúrbio de Salvador, e recebeu 131 unidades habitacionais construídas pela Conder, além de obras de infraestrutura urbana que proporcionaram uma melhoria significativa na qualidade de vida dos moradores.
A Conder desempenhou um papel crucial na melhoria da infraestrutura e qualidade de vida nos quatro cantos da Bahia.
Essa é a segunda edição do projeto “Na obra por 1 dia”, que faz parte da programação dos 50 anos da Conder, comemorado em 2024.
Na primeira edição do projeto “Na obra por um dia”, cerca de 40 funcionários tiveram a oportunidade de ver de perto duas grandes obras realizadas pela Conder, o Hospital Ortopédico do Estado (HOE) e o Colégio Estadual Mãe Stella.
A adoção do BIM promete revolucionar o setor da construção civil, otimizando processos e aprimorando a eficiência de projetos e obras.
Especialista em psicologia organizacional, o professor Garrido abordou assuntos como empatia, competências profissionais e cultura organizacional.