A primeira edição do Cinema no Parque, realizada nos dias 23 e 24 de março, reuniu mais de 70 crianças da comunidade de Pirajá para assistir ao filme Emoji, no Centro de Referência do Parque São Bartolomeu e no Centro de Cidadania e Cultura de Pirajá.
O governador Jerônimo Rodrigues também anunciou o edital Bahia Sem Fome relacionado à água
O Parque São Bartolomeu, administrado pela Conder, tem se destacado como um espaço dedicado ao lazer e à promoção do bem-estar da comunidade de Pirajá.
O festival é gratuito e aberto a todos os colaboradores da Conder e à comunidade do Subúrbio Ferroviário, moradores de bairros entorno do Parque.
O Parque São Bartolomeu, administrado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), foi palco de uma série de atividades culturais e esportivas nesta manhã
Foram investidos R$1,5 milhão no parque, garantindo a requalificação das calçadas em piso intertravado e a instalação da ciclovia em concreto.
A Camerata da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), Quadro Solar, abriu as comemorações do Bicentenário da Independência do Parque São Bartolomeu na manhã desta quarta-feira (19).
Palco da Batalha de Pirajá, um dos mais fundamentais enfrentamentos para a emancipação do Brasil em solo baiano, o Parque São Bartolomeu se prepara para comemorar o bicentenário da independência com uma série de atividades a partir do dia 19 deste mês.
O evento movimentou a região ao oferecer serviços de saúde, jurídicos e sociais.
Em visita ao município de Castro Alves, na região do Recôncavo Baiano, o governador Jerônimo Rodrigues inaugurou obras de infraestrutura urbana que somam um investimento total de R$ 62,3 milhões. Entre as obras inauguradas, o governador entregou a Praça do São Pedro, no distrito de Crussaí,…