Conder
O destaque da abertura do festival foi a apresentação do Coral Encanto Conder, composto por 40 colaboradores da empresa, sob a regência do maestro Gilmar Mendonça.
Parques e Equipamentos Urbanos
O festival é gratuito e aberto a todos os colaboradores da Conder e à comunidade do Subúrbio Ferroviário, moradores de bairros entorno do Parque.
Parques e Equipamentos Urbanos
O Parque São Bartolomeu, administrado pela Conder, tem se destacado como um espaço dedicado ao lazer e à promoção do bem-estar da comunidade de Pirajá.
Parques e Equipamentos Urbanos
O Parque São Bartolomeu, administrado pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), foi palco de uma série de atividades culturais e esportivas nesta manhã
Parques e Equipamentos Urbanos
A Camerata da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), Quadro Solar, abriu as comemorações do Bicentenário da Independência do Parque São Bartolomeu na manhã desta quarta-feira (19).
Parques e Equipamentos Urbanos
Palco da Batalha de Pirajá, um dos mais fundamentais enfrentamentos para a emancipação do Brasil em solo baiano, o Parque São Bartolomeu se prepara para comemorar o bicentenário da independência com uma série de atividades a partir do dia 19 deste mês.
Parques e Equipamentos Urbanos
Um mutirão de limpeza reuniu moradores da Comunidade São Bartolomeu, técnicos da CONDER, da Embasa e do Inema, e ainda  representantes da Secretaria Municipal de Cidade Sustentável, na manhã desta quarta-feira no Parque São Bartolomeu.
Parques e Equipamentos Urbanos
Baianos aproveitam o dia de folga para assistir e participar de apresentações de dança, teatro, capoeira, atividades esportivas e trilha ecológica no Parque São Bartolomeu, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Neste domingo (30), jovens e adultos de todas as idades foram ao parque para também homenagear o dia do santo que dá nome ao local, comemorado em 24 de agosto. Além de dar lugar a atividades culturais diversificadas, a área também abriga diferentes manifestações religiosas.