Habitação, Encostas e Macrodrenagem
Na encosta entregue em Praia Grande foram investidos cerca de R$ 2,2 milhões, recurso proveniente do Ministério das Cidades. Trata-se da 46ª de um total de 107 encostas que serão entregues pelo Governo do Estado, através da CONDER. 
Habitação, Encostas e Macrodrenagem
Parte da encosta do bairro do Santo Antônio Além do Carmo está recebendo projeto de paisagismo para manter sua característica original ao mesmo tempo que garante a segurança da contenção.
Conder
O evento reúne nove consórcios multifinalitários e cinco consórcios de Saúde, totalizando 114 municípios participantes. 
Habitação, Encostas e Macrodrenagem
A encosta que foi iniciada no fim de janeiro fica entre a pista de borda da Pedra Furada e a comunidade do Bonfim. Ela terá mais de 2.300 metros quadrados de solo grampeado para garantir a estabilidade do talude que antes da intervenção da Conder dava para o mar.
Habitação, Encostas e Macrodrenagem
Além das obras nas encostas, o governo baiano vem aplicando recursos na área de saúde, educação ambiental e geração de emprego e renda, que estão atreladas aos serviços de urbanização integrada da CONDER
Habitação, Encostas e Macrodrenagem
Com investimento de R$ 3,8 milhões, a obra totaliza uma extensão de 350m de encosta. O diretor de Habitação da CONDER, Deusdete Fagundes, destacou a importância da urbanização da área beneficiada, que recebeu novas escadarias com corrimãos, passeios, valetas para drenagem da água pluvial, além de área de lazer com parque infantil e equipamentos de ginástica. 
Habitação, Encostas e Macrodrenagem
O governador Jaques Wagner autorizou a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), por meio da CONDER, o início da primeira etapa do Programa de Contenção de Encostas em Salvador, lançado nesta segunda-feira (19), em solenidade na Fundação Luís Eduardo Magalhães.