Conder
O Dique do Tororó foi o cenário escolhido para receber a 10ª Caminhada da CONDER, que este ano contou com a participação de cerca de 200 pessoas, entre funcionários, ex-funcionários e familiares.
Parques e Equipamentos Urbanos
Foram investidos R$1,5 milhão no parque, garantindo a requalificação das calçadas em piso intertravado e a instalação da ciclovia em concreto.

10ª Caminhada da CONDER

O Dique do Tororó foi o cenário escolhido para a 10ª Caminhada da CONDER, que este ano contou com a participação de cerca de 200 pessoas, entre funcionários, ex-funcionários e familiares.

Centro Antigo de Salvador
A requalificação urbana do entorno da Arena Fonte Nova avança em quatro trechos da região do Dique do Tororó. O projeto elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Sedur) está sendo executado pela Diretoria do Centro Antigo (Dircas) da CONDER para a melhoria do fluxo de pessoas e veículos na região.
Parques e Equipamentos Urbanos
A CONDER está licitando, para cessão de uso remunerado de bem imóvel público (aluguel), quatro quiosques na área do Parque do Dique do Tororó, para a comercialização de diversos produtos, como quitutes da culinária baiana, lanches, sorvetes, jornais, revistas e artesanato. A iniciativa tem por objetivo atender aos baianos e turistas que frequentam o local diariamente, seja para a prática de esportes ou para o lazer contemplativo, aproveitando a sua extensa área verde e o bonito espelho d´água.
Conder
Na manhã ensolarada deste domingo (26), que parecia antecipar a chegada da estação mais quente do ano (o verão só começa no próximo dia 21 de dezembro), aconteceu a tradicional Caminhada da CONDER no Dique do Tororó, reunindo funcionários e familiares em uma clima de descontração, que prosseguiu até o encerramento, quando foi servido um café da manhã nas dependências do restaurante A Porteira.