Mobilidade
Ao todo, serão 2,4 km de pista, divididos em 4 vias, duas no sentido Cajazeiras e duas em direção à 29 de Março, em 1,2 km de extensão. A obra conta com um investimento de mais de R$ 50 milhões. 
Conder
O conjunto de intervenções inclui também uma via marginal à BR-324 e um novo viaduto.
Conder
Em celebração ao aniversário de Salvador, a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) relembra algumas de suas obras na cidade

Obras da Linha Vermelha - Nova Avenida 29 de Março

Com 95% das obras executadas, a implantação da Linha Vermelha, mais um grande projeto do Governo do Estado para melhorar a mobilidade em Salvador, já valoriza imóveis, reduz distâncias e facilita a vida de quem transita entre a orla marítima da capital e a BR-324.

Equipamentos e Qualificação Urbanística
Na manhã desta quarta feira (27) o governador Jaques Wagner assinou ordem de serviço para construção do trecho da Pista de Borda que integra a localidade do Boiadeiro/Lobato e o São João do Cabrito, representando um investimento de R$ 4 milhões. Trata-se de mais uma intervenção estruturante da CONDER no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
Equipamentos e Qualificação Urbanística
Os moradores de Terra Santa, bairro do município de Santa Bárbara, estão comemorando a pavimentação de mais de cinco mil metros de ruas.
Mobilidade
Este será o primeiro Carnaval com o sistema metroviário Salvador-Lauro de Freitas em operação. Ele vai facilitar a mobilidade de milhares de foliões até os circuitos mais importantes do Carnaval. Entre os dias 12 e 17 de fevereiro, o metrô funcionará das 5h à meia-noite, com acesso gratuito a todas as estações: Lapa, Campo da Pólvora, Brotas, Acesso Norte e Retiro.

Foliões poderão usar o metrô das 05h à meia noite durante Carnaval

Este será o primeiro Carnaval com o sistema metroviário Salvador-Lauro de Freitas em operação. Ele vai facilitar a mobilidade de milhares de foliões até os circuitos mais importantes do Carnaval. Entre os dias 12 e 17 de fevereiro, o metrô funcionará das 5h à meia-noite, com acesso gratuito a todas as estações: Lapa, Campo da Pólvora, Brotas, Acesso Norte e Retiro. O anúncio do esquema de funcionamento para o período foi feito durante coletiva de imprensa do governo no início desta semana.

Mobilidade
O governador Jaques Wagner, o ministro dos Transportes, César Borges, e os secretários estaduais de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro, da Casa Civil, Rui Costa, e de Comunicação, Robinson Almeida, além do presidente da CONDER, José Lúcio Machado, visitaram na manhã desta segunda-feira (14) a Via Expressa Baía de Todos-os-Santos. Acompanhados da imprensa e outras autoridades, eles saíram da Rótula do Abacaxi e seguiram pelas novas pistas até os novos túneis que ligam a Cidade Alta e a Cidade Baixa, na altura do porto de Salvador.